SYS-CON MEDIA Authors: Stackify Blog, Zakia Bouachraoui, Yeshim Deniz, Elizabeth White, Pat Romanski

News Feed Item

ExaGrid, Armazenamento secundário hiperconvergente para líder de backup, Relatórios de registros de reservas do segundo trimestre e Receita para o segundo trimestre de 2018

ExaGrid®, uma provedora líder de armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou hoje as reservas recorde do segundo trimestre e receita para o segundo trimestre de 2018. A ExaGrid cresceu em uma taxa de 22% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, continuando a sua tendência de crescimento progressivo em um ritmo mais rápido, líder no fornecimento de armazenamento secundário hiperconvergente para backup do mercado global e resultando em ganhos progressivos de participação de mercado. A empresa também continuou sua trajetória de mercado, atraindo um número crescente de clientes corporativos com centenas de terabytes para petabytes de dados a serem copiados.

"A ExaGrid continua impulsionando o mercado com o armazenamento de backup mais escalável do setor que pode ingerir até 2 PB de backup completo em um único sistema a 432 TB/h, que é o dobro do tamanho do Dell EMC Data Domain DD9800 com o triplo do desempenho de ingestão", afirmou Bill Andrews, CEO e presidente da ExaGrid.

Além de registrar as reservas e receita do segundo trimestre, a ExaGrid:

  • foi uma orgulhosa receptora do "Fornecedor de armazenamento de backup empresarial do ano" do Storage Magazine nos Storries XV Awards de 2018. "Estamos entusiasmados com o fato de o nosso momento glamoroso para a empresa ser ainda mais validado pelo Storage Magazine, em nome de muitos milhares de eleitores", afirmou Andrews. A cerimônia de premiação ocorreu no Reino Unido, onde a ExaGrid apresentou a Arrow, a Computacenter, a Fortem IT, a S3 Consulting e a Softcat. O CEO da Fortem IT, Steve Timothy, afirmou sobre a ExaGrid: "Parabéns pelo merecido prêmio Enterprise Backup. Estamos ansiosos para o nosso sucesso conjunto contínuo".
  • continua a expandir sua presença mundial com a abertura de escritórios de vendas internas adicionais nos EUA e em Dublin, na Irlanda, bem como equipes de vendas de campo na Austrália, Dubai, Polônia, Israel e México. A ExaGrid também está adicionando equipes de vendas de campo na Suíça, Espanha, Itália, Coréia do Sul, Taiwan e Hong Kong.
  • teve muitos ganhos importantes de clientes globais ao longo do trimestre; uma amostragem inclui:
    • Um grande hospital infantil com base nos EUA substituiu sua solução Avamar/Dell EMC Data Domain pela ExaGrid e Veeam após um processo POC.
    • Uma instituição financeira de US$ 5 bilhões selecionou a ExaGrid para substituir seu armazenamento de backup Quantum DXi herdado.
    • A ExaGrid e a parceira de aliança estratégica HYCU substituíram a Rubrik em uma grande produtora de petróleo e gás na Malásia.
    • Uma empresa de seguros do Oriente Médio, uma universidade dos Emirados Árabes Unidos e um importante escritório de advocacia sul-africano substituíram o armazenamento de backup em disco direto pela ExaGrid devido, em parte, à sua excelente taxa de desduplicação, menor custo e integração incomparável com a Veeam.
    • O maior provedor de serviços móveis e de rede da Europa Oriental substituiu o Dell EMC Data Domain pela ExaGrid.
    • Uma empresa de serviços financeiros de Hong Kong migrou de uma solução de backup baseada em fita para a ExaGrid.
    • Uma empresa de serviços de TI na França substituiu o disco reto em sua nuvem pela ExaGrid, o que permite aproveitar totalmente e maximizar todos os recursos da Veeam, particularmente o Scale-Out Backup Repository (SOBR) da Veeam.

"Os dados de backup estão crescendo mais de 30% a cada ano em grandes organizações de TI e os períodos de retenção continuam a aumentar devido a descobertas legais, auditorias financeiras e outros requisitos regulatórios", afirmou Andrews. "Essas organizações continuam batendo nas paredes com arquiteturas tradicionais de armazenamento de scale-up, usando a desduplicação em linha, que resulta em backups mais lentos, restaurações mais lentas e uma janela de backup em constante expansão".

Ao contrário das soluções de desduplicação de primeira geração que foram integradas em um servidor de mídia de aplicativo de backup ou em um dispositivo de armazenamento de scale-up, o ExaGrid oferece a única arquitetura de scale-out real do setor de backup com desduplicação de dados. Geralmente, é metade do custo das soluções de marca grande e também melhora o desempenho de backup e restauração combinando a desduplicação em nível de zona, a desduplicação adaptativa, a desduplicação global e uma zona de pouso exclusiva.

À medida que o mercado amadurece, os clientes vão entendendo a degradação do desempenho que a desduplicação de dados pode ter no backup, a menos que uma solução seja arquitetada intencionalmente para evitar esse impacto. Todas as soluções de desduplicação reduzem o armazenamento e a largura de banda da WAN até certo ponto, mas somente a ExaGrid soluciona os três problemas de computação inerentes para obter backups mais rápidos, restaurações e inicializações de MVs, aproveitando sua exclusiva zona de aterrissagem, desduplicação adaptativa e arquitetura de scale-out.

"As soluções de desduplicação de primeira geração podem ter custo proibitivo para o armazenamento de backup e também são lentas para backups, restaurações e inicializações de MVs. É por isso que mais de 80% dos clientes recém-adquiridos da ExaGrid estão substituindo o Dell EMC Data Domain, HP StoreOnce, Commuult Deduplication e a série de dispositivos Veritas 5200/5300 pela ExaGrid", afirmou Andrews.

Todos os fornecedores de armazenamento de backup reduzem o armazenamento e a largura de banda em graus variados, mas fornecem baixas taxas de ingestão porque executam a deduplicação de dados "inline". Além disso, como armazenam dados desduplicados, as velocidades de restauração e inicializações de MV também são muito lentas. Como a ExaGrid eliminou os três desafios de computação inerentes ao armazenamento de backup com a deduplicação de dados, a taxa de consumo da ExaGrid é seis vezes mais rápida - e restaurações/inicializações de MVs são até 20 vezes mais rápidas - do que seu concorrente direto. Ao contrário dos fornecedores de primeira geração que apenas adicionam capacidade à medida que os dados aumentam, os dispositivos da ExaGrid adicionam computação com capacidade, garantindo que a janela de backup permaneça fixa em tamanho. Somente a ExaGrid usa uma arquitetura de scale-out com uma zona de carregamento exclusiva, que trata de forma holística de todos os desafios de escalabilidade e desempenho do armazenamento de backup.

As histórias de sucesso de clientes e as histórias empresariais publicadas pela ExaGrid somam mais de 350, mais do que todos os outros fornecedores no espaço juntos. Isso inclui uma narrativa de duas páginas e uma cotação do cliente, demonstrando como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva da ExaGrid, produto diferenciado e suporte incomparável ao cliente. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas "apenas funciona".

Sobre a ExaGrid
A ExaGrid fornece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de aterrisagem exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de aterrisagem do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de MVs. Sua arquitetura de scale-out inclui dispositivos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixo à medida que os dados crescem, eliminando atualizações caras de empilhadeiras. Visite-nos em www.exagrid.com ou no LinkedIn. Veja o que os clientes da ExaGrid têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo em backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

Latest Stories
Today most companies are adopting or evaluating container technology - Docker in particular - to speed up application deployment, drive down cost, ease management and make application delivery more flexible overall. As with most new architectures, this dream takes significant work to become a reality. Even when you do get your application componentized enough and packaged properly, there are still challenges for DevOps teams to making the shift to continuous delivery and achieving that reducti...
GCP Marketplace is based on a multi-cloud and hybrid-first philosophy, focused on giving Google Cloud partners and enterprise customers flexibility without lock-in. It also helps customers innovate by easily adopting new technologies from ISV partners, such as commercial Kubernetes applications, and allows companies to oversee the full lifecycle of a solution, from discovery through management.
Skeuomorphism usually means retaining existing design cues in something new that doesn’t actually need them. However, the concept of skeuomorphism can be thought of as relating more broadly to applying existing patterns to new technologies that, in fact, cry out for new approaches. In his session at DevOps Summit, Gordon Haff, Senior Cloud Strategy Marketing and Evangelism Manager at Red Hat, discussed why containers should be paired with new architectural practices such as microservices rathe...
In 2014, Amazon announced a new form of compute called Lambda. We didn't know it at the time, but this represented a fundamental shift in what we expect from cloud computing. Now, all of the major cloud computing vendors want to take part in this disruptive technology. In his session at 20th Cloud Expo, John Jelinek IV, a web developer at Linux Academy, will discuss why major players like AWS, Microsoft Azure, IBM Bluemix, and Google Cloud Platform are all trying to sidestep VMs and containers...
Using serverless computing has a number of obvious benefits over traditional application infrastructure - you pay only for what you use, scale up or down immediately to match supply with demand, and avoid operating any server infrastructure at all. However, implementing maintainable and scalable applications using serverless computing services like AWS Lambda poses a number of challenges. The absence of long-lived, user-managed servers means that states cannot be maintained by the service. Lo...
Using serverless computing has a number of obvious benefits over traditional application infrastructure - you pay only for what you use, scale up or down immediately to match supply with demand, and avoid operating any server infrastructure at all. However, implementing maintainable and scalable applications using serverless computing services like AWS Lambda poses a number of challenges. The absence of long-lived, user-managed servers means that states cannot be maintained by the service. Lo...
With the new Kubernetes offering, ClearDATA solves one of the largest challenges in healthcare IT around time-to-deployment. Using ClearDATA's Automated Safeguards for Kubernetes, healthcare organizations have access to the container orchestration to dynamically deploy new containers on demand, monitor the health of each container for threats and seamlessly roll back faulty application updates to a previous version, avoid system-wide downtime and ensure secure continuous access to patient data.
With the rise of Docker, Kubernetes, and other container technologies, the growth of microservices has skyrocketed among dev teams looking to innovate on a faster release cycle. This has enabled teams to finally realize their DevOps goals to ship and iterate quickly in a continuous delivery model. Why containers are growing in popularity is no surprise — they’re extremely easy to spin up or down, but come with an unforeseen issue. However, without the right foresight, DevOps and IT teams may lo...
Docker and Kubernetes are key elements of modern cloud native deployment automations. After building your microservices, common practice is to create docker images and create YAML files to automate the deployment with Docker and Kubernetes. Writing these YAMLs, Dockerfile descriptors are really painful and error prone.Ballerina is a new cloud-native programing language which understands the architecture around it - the compiler is environment aware of microservices directly deployable into infra...
Signs of a shift in the usage of public clouds are everywhere. Previously, as organizations outgrew old IT methods, the natural answer was to try the public cloud approach; however, the public platform alone is not a complete solution. Complaints include unpredictable/escalating costs and mounting security concerns in the public cloud. Ultimately, public cloud adoption can ultimately mean a shift of IT pains instead of a resolution. That's why the move to hybrid, custom, and multi-cloud will ...
At CloudEXPO Silicon Valley, June 24-26, 2019, Digital Transformation (DX) is a major focus with expanded DevOpsSUMMIT and FinTechEXPO programs within the DXWorldEXPO agenda. Successful transformation requires a laser focus on being data-driven and on using all the tools available that enable transformation if they plan to survive over the long term. A total of 88% of Fortune 500 companies from a generation ago are now out of business. Only 12% still survive. Similar percentages are found throug...
As you know, enterprise IT conversation over the past year have often centered upon the open-source Kubernetes container orchestration system. In fact, Kubernetes has emerged as the key technology -- and even primary platform -- of cloud migrations for a wide variety of organizations. Kubernetes is critical to forward-looking enterprises that continue to push their IT infrastructures toward maximum functionality, scalability, and flexibility. As they do so, IT professionals are also embr...
10ZiG Technology is a leading provider of endpoints for a Virtual Desktop Infrastructure environment. Our fast and reliable hardware is VMware, Citrix and Microsoft ready and designed to handle all ranges of usage - from task-based to sophisticated CAD/CAM users. 10ZiG prides itself in being one of the only companies whose sole focus is in Thin Clients and Zero Clients for VDI. This focus allows us to provide a truly unique level of personal service and customization that is a rare find in th...
Signs of a shift in the usage of public clouds are everywhere Previously, as organizations outgrew old IT methods, the natural answer was to try the public cloud approach; however, the public platform alone is not a complete solutionThe move to hybrid, custom, and multi-cloud will become more and more prevalent At the heart of this technology trend exists a custom solution to meet the needs and concerns of these organizations, including compliance, security, and cost issues Blending Ser...
DevOps is under attack because developers don’t want to mess with infrastructure. They will happily own their code into production, but want to use platforms instead of raw automation. That’s changing the landscape that we understand as DevOps with both architecture concepts (CloudNative) and process redefinition (SRE). Rob Hirschfeld’s recent work in Kubernetes operations has led to the conclusion that containers and related platforms have changed the way we should be thinking about DevOps and...